segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Faça o que eu digo...

Jennifer é australiana, aventureira nata, viaja o mundo dando palestras sobre saúde, principalmente DSTs. Desembarcou no Peru como turista, depois de passar um mês em várias regiões na África, assoladas por doenças sexualmente transmissíveis; locais onde a aids é a pior epidemia, afetando a maioria da população .
Em seu bom coração, não podia entender como pessoas podiam brincar assim com sua vida. Em muitos países desenvolvidos, conversava com adolescentes grávidas, crianças que terão outras crianças:
- E gravidez, nem é o maior perigo que você passa por não usar preservativo. Imagine pegar uma doença venérea, que pode prejudicar o bebê, ou até levar à sua morte, como a aids ou sífilis... Homens “bonitinhos” podem ter doenças terríveis! – sempre alertava.
Pablo é um descendente de peruanos. De seus pais, herdou o amor pela segunda pátria e o sonho de conhecer um dos paraísos da humanidade: Machu Pitchu. Foi assim que, quando completou a maioridade, pegou sua mochila e viajou rumo à sua aventura solitária. Sempre se encantou por trabalhos sociais. Por isso, quando conheceu Jennifer, no mesmo grupo que subiria o lendário monte, logo se encantou.
Desde as primeiras frases, ataram uma amizade profunda e verdadeira. Se identificaram e permaneceram juntos em cada passeio. Trocaram experiências e ambos, tendo feito trabalhos sociais em diferentes partes do mundo, acabaram tendo uma admiração profunda, um ao outro.
Após conhecerem tudo sobre o mágico local, a história, a vida local dos acestrais incas, tinham 30 minutos de descanso. Não pensaram duas vezes, o amor, a atração, a admiração mútua, pedia momentos a sós, naquela mata que transpirava história. Uma milenar história.
Ela estendeu sua mão, ele a apertou com carinho, e caminharam juntos para a floresta. Encontraram um pequeno descampado, coberto de grama e ali seria o cenário perfeito para um momento íntimo, eterno, num ambiente histórico e mágico.
Ali, fizeram amor como os ancestrais incas, sem roupas, sem preconceitos, sem medos e sem camisinha.