quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estrada

As vezes penso na estranha rotina que eu tenho. Curioso, na verdade acaba não sendo uma rotina, se torna o oposto disso.
Os últimos dias foram tão agitados que mal pude entrar em meu blog, menos ainda nos de meus amigos. Véspera de viagem de torna uma correria insana; preparativos para o trabalho, materiais a comprar, caixas a organizar, palestras a arrumar, e muitos pacientes para correr com o tratamento entes de viajar.
Ainda mais em um projeto de 21 dias.
Por isso escrevo neste momento, sentado no degrau de uma escola, no sertão do Ceará, na cidade de Tamboril, enquanto o cinema montado no pátio exibe o filme do super-homem, para uma platéia cheia de crianças e pessoas da comunidade.
Fica o amor pelo trabalho realizado, pelas pessoas que atendi hoje, a saudade das pessoas amadas que ficaram em São Paulo. Sentimentos misturados em um coração que não sabe se pula de alegria ou de aperta de saudade.
Serão mais vinte dias pela frente, passando ainda pelo Maranhão e Pará. Muita coisa a acontecer. E me comunicarei, sempre que possível.
Um enorme abraço a todos os amigos queridos que sempre passam por aqui, dando sempre tanta força e apoio.
E até a próxima!!

Wolber Campos