terça-feira, 25 de outubro de 2011

O retorno

Esse foi um ano tão corrido, que a palavra retorno pode ser usada agora, quando estamos retornando para o sertão, não só quando voltamos para São Paulo.
Hoje partimos de São Paulo rumo a Goiânia, as 7 da manhã. O horário de saída seria as 6, porém João Victor dormiu no ônibus e acordou vários pontos depois do escritório, onde estávamos esperando. Chegou sonado, e ainda teve que escutar brincadeiras de todos.
Chegaremos de noite na capital goiana, e amanhã seguiremos para Alto Paraíso, cidade esotérica e bela.
Na Van e na pick up vão amigos que estão juntos desde 2004, quando comecei, outros desde 2007 e alguns novos voluntários.
Porém não importa se é retorno, ou de é a primeira viagem, o brilho nos olhos é o mesmo.
Tentarei postar durante o trabalho.

Grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Uma boa viagem pra você, Wolber, e ótimo trabalho no sertão goiano.

    Tenho lido suas crônicas, porém estou também em uma fase de muitos compromissos, mal consigo visitar os blogs e pouco tenho comentado...

    Mas minha admiração pelo trabalho que você faz ainda é o mesmo :)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. VAI COM DEUS WOLBER ..VOCE E TODA TURMA IBS..

    FICAMOS AQUI ESPERANDO AS MARAVILHAS QUE VOCE NOS DA DE PRESENTE QUE SÃO SUAS POSTAGENS CONTANDO SOBRE ESSA CARAVANA LINDA QUE LEVA TANTO BEM POR ONDE PASSA .
    BEIJOS
    FICAMOS NAS ORAÇÕES E NAS ENERGIAS SEMPRE POSITIVAS A TODOS VOCES..
    QUE SEJAM RECEBIDOS COM O MESMO AMOR QUE LEVAM NOS CORAÇÕES.
    OTILIA

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte em mais essa jornada pelos rincões do nosso Brasil!
    Que a luz da sabedoria continue iluminando os teus passos!
    Boa viagem e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Amigo!!
    Quanto tempo sem visitar o seu cantinho...pena!!!
    Tenho certeza que será uma ótima viagem, repleta de novas emoções...
    Minha admiração e carinho!!
    Bjs
    Nádia

    ResponderExcluir