sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diário de um trabalho social - parte 3

Sexta, 15 de junho de 2012

Estamos novamente na estrada. Terminamos ontem o trabalho na vila de São Jorge, em Alto Paraíso, Goiás e estamos mos encaminhando para Irecê, na Bahia. Ali, chegaremos e já montaremos o auditório para o seminário de amanhã.
Serão 1.100 km até lá, por isso, mas uma vez saímos as 5:20 da manhã.
Acabamos de almoçar em um restaurante de estrada, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, BA.
Ontem, em nossa despedida da charmosa e linda vila, fomos presenteados com um pôr-do-sol fantástico!
Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Esse moleque com cara de travesso, de camiseta amarela, parece demais com o filhote de uma amiga.

    Sério que desapropriaram o nome de uma cidade pra homenagear o filho do dono da Bahia?

    Brasil!!!

    Siga na missão, doutor. Agradecemos intensamente a sua nobreza.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É, minha amiga Milene, nada como o poder.

    Sabe que penso nossos faz alguns anos, quando passei a primeira vez por essa cidade. Não sei o que os moradores de lá pensam disso, mas algo como o coronelismo continua firme e forte!

    Obrigado pelo carinho de sempre, Milene!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que mais admiro em você, meu amigo, se a grandeza profissional que apresenta ou a sensibilidade que transborda de você quando socializa os seus encontros com as pessoas e com a natureza das terras que percorre. Um abraço. Parabéns por tudo o que você é.

    ResponderExcluir
  4. Ivana, minha amiga!

    Sem palavras para um comentário como esse.

    Muito obrigado, de coração!!

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS MEU SONHO SEMPRE QUE VEJO ESSAS POSTAGENS SUA É QUERO IRRRRRRRRRRRRRRRRR MEU DEUS COMO DEVE SER GRATIFICANTE ESSA VIDA DE AJUDAR CONHECER INTERAGIR ... LEVAR AMOR CONHECIMENTO E UMA PALAVRA DE ESPERANÇA ...
    WOLBER DE IDEIA A SEUS AMIGOS QUE FIZERAM ESSE PROJETO DE CRIAR UMA EQUIPE DE PRODUÇÃO SABE?? QUE VAI CUIDAR DA ALIMENTAÇÃO DE VOCES ..DO ALOJAMENTO .. DE TUDO ..E ME LEVA QU EU ME CANDIDATO .. É MEU SONHO IR EM UMA CARAVANA DESSAS ... ETO FALANDO SERIO ... DE VERDADE EU VOUUU ... SERIA UM SONHO REALIZADO ;;
    COMO SEMPRE LINDO DE SE LER E SENTIR ESSAS ANDANÇAS SUAS ..

    BEIJOS WOLBER

    OTILIA LINS

    ResponderExcluir