domingo, 9 de novembro de 2008

A volta

Olá amigos! Voltei.
A volta de uma dessas viagens é sempre de adaptação, afinal de contas, é quase um mês fora de casa, vivendo numa rotina completamente diferente à que estamos acostumados. Lá, depois dos primeiros dias de trabalho não temos mais noção de que dia da semana estamos, já que sabado, domingo ou feriado é a mesma coisa.
Tudo ocorreu muito bem por lá, muito mesmo. A cada dia ficamos mais impressionados com o crescimento do projeto.
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar pra pagar as contas atrasadas e recuperar o tempo GANHO (este tempo nunca seria perdido...).
Com o tempo postarei algumas histórias do sertão, por enquanto deixarei uma que escrevi antes de viajar...

Abraço a todos!
Wolber Campos

2 comentários:

  1. Faaalaaa Wolber,
    quanto tempo meu. Volta à rotina, é sempre uma alegria pela conclusao dos trabalhos, e sempre a difícil tarefa de se readaptar à cidade. Me ocorreu um pensamento que, se agente se desacostuma à cidade tao rápido (veja, o que é um mês fora, para quem viveu 20 anos na cidade, agora imagine 30 anos... hauhau) e abraça uma rotina de forma tao passional em tao pouco tempo, olha como o nosso organismo, corpo, mente e alma é desapegado à rotina das grandes metrópoles. No fundo, no fundo, algo em nós percebe o absurdo que é viver espremido entre fumaça e blocos de concreto. E considera a ¨rotina sertaneja¨muito mais saudável, coesa. Experimentamos algo em nós mesmos que parece ficar mais evidente por lá , apesar de ser algo possível de se perceber no cotidiano também, algo que procuramos todos os dias na nossa rotina e por vezes nao encontramos, enfim algo simples chamado PAZ.

    Um abraço meu amigo,

    Joao Victor.

    ResponderExcluir
  2. É João, concordo exatamente com tudo o que vc falou. E saiba que vc fez muita falta nessa última viagem, lembrávamos de você direto.
    Vai se preparando que ano que vem tem mais!!!

    Abração irmãozinho

    ResponderExcluir